Naffearp/ março 26, 2024/ 2024, Atendimento

O NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) é um projeto de extensão, em cooperação técnica com a Receita Federal do Brasil, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da Universidade de São Paulo (USP). Os alunos do curso de ciências contábeis, capacitados e supervisionados, atendem à comunidade interna e externa da faculdade, prestando auxílio às dificuldades enfrentadas para cumprir com suas obrigações fiscais.

🔍 Como receber orientação?

Basta entrar em contato conosco de uma das seguintes maneiras:

1. Preencha o formulário “Atendimento” no nosso site: https://naf.fearp.usp.br/index.php/atendimento/
  2. Ou, envie um e-mail para naf@fearp.usp.br ✉️.

⏰ Não espere até o último momento! O prazo para a declaração do IRPF de 2024 é até 31 de maio de 2024, às 23h59min59s.

📋 Quais serviços estamos prestando?

• Auxílio à elaboração e orientações sobre a Declaração de Ajuste Anual do IRPF
  • Auxílio à inscrição e Informações gerais sobre o Microempreendedor Individual

🛑 Atenção: não substituímos os pontos de atendimentos da Receita Federal nem os escritórios de contabilidade. É um atendimento gratuito com o objetivo de orientação e educação fiscal.